Estamos Contratando - Tutor Pleno no Curso de Teologia EAD

Instituição: Faculdade Fidelis, vinculada à Fundação Educacional Menonita (FEM).

 

Título da Vaga: Tutor Pleno no Curso de Teologia EAD.

 

Se reporta a: Coordenador do Curso de Teologia EAD da Faculdade Fidelis.

 

Descrição do serviço:

a) informar os discentes sobre a metodologia da disciplina;

b) acompanhar o processo de aprendizagem dos estudantes, oferecendo explicações e esclarecendo dúvidas, quando necessário;

c) estimular e avaliar a participação dos estudantes nos fóruns, nos chats e nas videoconferências, quando houver;

d) manter o estudante informado quanto ao seu desempenho na disciplina, fornecendo feedback, orientando sobre consultas de notas, fazendo revisões quando solicitado;

e) sugerir ao estudante atividades e leituras complementares a sua formação.

 

Carga horária: 44 horas semanais.

 

Regime de contratação: CLT.

 

Remuneração: o(a) candidato(a) deve informar sua expectativa salarial.

 

Competências requeridas:

Os conhecimentos requeridos são: Curso superior completo em Teologia, Curso de pós-graduação na área de humanas (por exemplo: teologia, educação, gestão de pessoas).

As habilidades esperadas são: Dois anos de experiência na área pedagógica (por ex.: orientação, ensino, tutoria), Facilidade em operacionalização de sistemas digitais, Organização de rotina de tarefas diárias, Fluência verbal e escrita, Foco em execução de processos.

As atitudes desejadas são: Empatia, Bons relacionamentos interpessoais, Visão sistêmica, Autogestão, Motivação pela função.

 

Benefícios oferecidos: Subsídio de até 50 % (cinquenta por cento) nos cursos da FEM, para o colaborador e filhos menores de 18 anos; Estacionamento; Opção de participar de plano de saúde empresarial; Refeitório no local; Cesta de Natal.

 

Como se candidatar: enviar Currículo para Prof. Clayton de Souza (e-mail teologia@fidelis.edu.br), Coordenador de Teologia da Faculdade Fidelis, informando seu interesse na função e sua expectativa salarial.

 

Prazo para candidatura: 29/10/2021.