DIVULGAÇÃO DE VAGA
Cargo: Assessor(a) de Relacionamentos
Salário: Conforme Plano de Cargos e Salários da FEM
Regime Contratação: CLT
Contrato: Indeterminado
Benefícios: Subsídio de até 50 % (cinquenta por cento) nos cursos da FEM, para o colaborador e filhos menores de 18 anos; Refeitório no local; Vale Alimentação; Estacionamento; Opção de participar de plano de saúde empresarial; Cesta de Natal.
Horário: 20h Semanais.
Conhecimento: Curso superior na área de humanidades.
Habilidades: 1 (um) ano de experiência em funções de comunicação, relacionamentos interpessoais ou gestão de pessoas; Boa redação de textos.
Atitude: Bons relacionamentos interpessoais; Boa comunicação; Flexibilidade; Proatividade; Discrição.
Atividades: A Assessoria de Relacionamentos desempenha papel fundamental na organização, atuando como elo entre os setores da organização, bem como entre a FEM e todas as partes interessadas. Suas principais funções envolvem:
1. Comunicação Interna: coordenar a comunicação interna da FEM, assegurando que os envolvidos estejam informados sobre as políticas, programas, eventos e outras informações relevantes da Fundação. A comunicação interna é direcionada aos colaboradores, alunos e pais de alunos.
2. Comunicação Externa: coordenar a comunicação externa da FEM, assegurando que os envolvidos estejam informados sobre as políticas, programas, eventos e outras informações relevantes da Fundação. A comunicação externa é direcionada às igrejas mantenedoras, demais igrejas, convenções de igrejas, organizações parceiras e comunidade em geral.
3. Relações Públicas: Gerenciar a imagem da FEM junto ao público e à mídia.
4. Desenvolvimento de Networking: Ajudar na construção e manutenção de uma rede de contatos profissionais.5. Orientação: oferecer orientação sobre como lidar com relacionamentos no ambiente de trabalho.
6. Mudança Organizacional: Durante períodos de mudança, como reestruturações ou expansões, envolver-se na gestão da transição visando assegurar a comunicação eficaz com os envolvidos.
7. Reclamações e Conflitos: Em situações de reclamações e conflitos, envolver-se para identificar e propor ações de comunicação que possam ser adotadas para sanar as ocorrências e prevenir novas situações similares.
8. Fidelização de Clientes: participar da criação e gestão de programas e estratégias para manter e fortalecer o relacionamento com os clientes.
9. Eventos: coordenar eventos institucionais, envolvendo as partes relacionadas.
10. Executar outras atividades correlatas.
Como se candidatar: Enviar currículos para o email: direcao@fidelis.edu.br (Informar no e-mail a pretensão salarial).
Prazo para candidatura: 16/02/2025