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Vaga para Assessor(a) de Relacionamentos

DIVULGAÇÃO DE VAGA

Cargo: Assessor(a) de Relacionamentos

Salário: Conforme Plano de Cargos e Salários da FEM

Regime Contratação: CLT

Contrato: Indeterminado

Benefícios: Subsídio de até 50 % (cinquenta por cento) nos cursos da FEM, para o colaborador e filhos menores de 18 anos; Refeitório no local; Vale Alimentação; Estacionamento; Opção de participar de plano de saúde empresarial; Cesta de Natal.

Horário: 20h Semanais.

Conhecimento: Curso superior na área de humanidades.

Habilidades: 1 (um) ano de experiência em funções de comunicação, relacionamentos interpessoais ou gestão de pessoas; Boa redação de textos.

Atitude: Bons relacionamentos interpessoais; Boa comunicação; Flexibilidade; Proatividade; Discrição.

Atividades: A Assessoria de Relacionamentos desempenha papel fundamental na organização, atuando como elo entre os setores da organização, bem como entre a FEM e todas as partes interessadas. Suas principais funções envolvem:

1. Comunicação Interna: coordenar a comunicação interna da FEM, assegurando que os envolvidos estejam informados sobre as políticas, programas, eventos e outras informações relevantes da Fundação. A comunicação interna é direcionada aos colaboradores, alunos e pais de alunos.

2. Comunicação Externa: coordenar a comunicação externa da FEM, assegurando que os envolvidos estejam informados sobre as políticas, programas, eventos e outras informações relevantes da Fundação. A comunicação externa é direcionada às igrejas mantenedoras, demais igrejas, convenções de igrejas, organizações parceiras e comunidade em geral.

3. Relações Públicas: Gerenciar a imagem da FEM junto ao público e à mídia.

4. Desenvolvimento de Networking: Ajudar na construção e manutenção de uma rede de contatos profissionais.5. Orientação: oferecer orientação sobre como lidar com relacionamentos no ambiente de trabalho.

6. Mudança Organizacional: Durante períodos de mudança, como reestruturações ou expansões, envolver-se na gestão da transição visando assegurar a comunicação eficaz com os envolvidos.

7. Reclamações e Conflitos: Em situações de reclamações e conflitos, envolver-se para identificar e propor ações de comunicação que possam ser adotadas para sanar as ocorrências e prevenir novas situações similares.

8. Fidelização de Clientes: participar da criação e gestão de programas e estratégias para manter e fortalecer o relacionamento com os clientes.

9. Eventos: coordenar eventos institucionais, envolvendo as partes relacionadas.

10. Executar outras atividades correlatas.

Como se candidatar: Enviar currículos para o email: direcao@fidelis.edu.br (Informar no e-mail a pretensão salarial).

Prazo para candidatura: 16/02/2025